Faça você mesma – Caixa personalizada

Para a sessão Sobre Festejar, dessa vez trouxemos um tutorial básico pra montar um dos itens que mais produzimos para festas personalizadas: a caixa com laço quadrada. Você pode preenchê-la com bombom, balas ou pequenos mimos. Fica um charme na mesa de doces e é super fácil.

Depois de recortá-la com tesoura ou estilete (vai da sua habilidade), o primeiro passo é vincar as dobras pra dar uma acabamento melhor.

DSCN0417

 

Caso não tenha essa ferramenta de vinco, pode fazer com a tampa de uma caneta tipo Bic, por exemplo, mas certifique-se de ter vincado todos os cantos que serão dobrados.

DSCN0419

 

Agora, aplique fita dupla face nos locais que serão colados. Você pode usar cola branca ou cola quente, mas a fita dupla face permite um acabamento mais limpo, é muito prática.

DSCN0420 DSCN0421

 

Agora, faça as dobras e una a lateral.

DSCN0423 DSCN0427

 

O próximo passo é fechar o fundo da caixa.

DSCN0428 DSCN0429

 

E tchan-ran!! Caixinha pronta! Agora é só rechear e fechar com um laço de fita de cetim (pode usar n° 2 ou 3). Um mimo lindo e personalizado para sua festa, chá, maternidade ou mimo de seu negócio para encantar as clientes.

DSCN0431

 

Enviamos o arquivo digital desse item e de muitos outros pra você mesma montar sua festa e seus mimos. Mas se não tiver muito jeito com tesouras e colas, também enviamos tudo já impresso e montado. Escreva pra gente e solicite um orçamento: tantaideia@hotmail.com.

Gostaram?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s